FANDOM

20px-Nuvola apps remote Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo (Spoilers).
Prince of Persia Epilogue
Popep
Produtora
Ubisoft Montreal
Distribuidora
Ubisoft
Data de Lançamento
5 de março, 2009
Gênero:
Ação-Aventura
Modos de Jogo:
Um Jogador
Classificação
M(ESRB)
Plataformas:
PlayStation 3, Xbox 360
Mídia:
Download Digital

Prince of Persia Epilogue(ou Epílogo em português), é um DLC lançado em março de 2009 para o jogo Prince of Persia (2008).Ele começa exatamento onde o de 2008 termina,porém aqui é incluido outro região e poder.

HistoriaEditar

O Príncipe toma Elika para um palácio subterrâneo, para escapar Ahriman. Ela deixa ele sozinho, com raiva pois ele libertou o Deus da Trevas para salva-la. O príncipe segue-a, e descobre que agora estão enfrentando um inimigo mais forte pois ele libertou a íra de Ahrima que usao o corpo do Mourning King.Juntos ele precisam arrumar um jeito de escapar do palácio. Durante o percurso será travado várias lutas com o Rei,com o Warrior e com o Hunter. Elika expressa seu desdém pela decisão do príncipe de libertar Ahriman muitas vezes ao longo do caminho,e permanece irritada com ele durante todo o tempo. Em um confronto final com o Rei Mourning, o príncipe consegue empurra ele em cima de estacas,até então achando que tinha conseguido derrotar ele. O Príncipe e Elika, em seguida acham uma passagem pra sair de lá.Porém Elika abandona o Prince e escapa sozinha do palácio,alegando que ela tinha que encontrar o seu povo.O principe por sua vez fica sozinho,a com o som da voz de Ahriman o jogo termina.

NovidadesEditar

RegiãoEditar

O Palácio Subterrâneo - Um palácio subterrâneo corrompido pelas trevas a partir do qual o Príncipe e Elika precisam escapar.

Novo PoderEditar

Energize - Reconstrua áreas destruídas do ambiente para criar um caminho e correr por ele antes que desapareça.

Novo AtaqueEditar

Sprinting Clash - Um movimento de combate que permite que você corra ate o inimigo e o ataque ferozmente quando ele se choca com sua espada.

OutrosEditar

A dificuldade do jogo também foi elevada,inimigos mais dificeis e mais fortes foram acrescentados e armadilhas muito mais inteligentes adcionadas.A expansão dura cerca de 3 horas para ser completada e ainda inclui novos Troféus/Conquistas e ainda novas Skins para os personagens.

CríticaEditar

Apesar da elevação da dificuldade e dos quebra-cabeças o DLC recebeu críticas negativas tanto mídia quanto do público, principalmente pelo rumo que foi dado ao enredo da historia principal, ainda foi alegado que esse DLC não faz jus ao nome e deixa mais tramas pendentes do que o final do jogo original.